quarta-feira, 3 de março de 2010

Lindo, lindo

Sei que é antigo, mas tive a oportunidade de asssistir novamente neste último final de semana o filme "Orgulho e Preconceito".

Eu amo esta história, não me canso de assistí-la várias vezes, já li a história umas três vezes ao longo de vários anos é claro, desde minha adolescência, amo Jane Austen, amo romances. A trilha sonora então é uma maravilha.
Os bordados estão a todo vapor, são vários SAL'S e Desafios que estou amando participar! Logo postarei as novidades de linha e agulha que estou aprontando.
Mudei um pouco o visual do blog, ainda não ficou como queria, estou aos poucos me habituando e pesquisando para deixá-lo mais parecido comigo, espero que gostem e vão me dando opiniões e toda ajuda é bem vinda!
Um bom resto de semana para todas!

4 comentários:

  1. Olá linda!! :D
    Estou agora a escrever-te em resposta ao teu email e já vejo que mudaste as cores por aqui ;) Daqui a uns minutos recebes!

    Adoro o filme mas detesto o final... porque quero mais e não há! Lol!!! Quando chega à melhor parte em que realmente ficam juntos... o filme termina! não está certo! hahahaha

    bom fim-de-semana linda!! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dona Jorja.
    Vou assistir esse filme. Deve ser muito bom mesmo.
    Feliz dia da mulher.
    Obrigada por ter se tornado minha seguidora.
    Beijão

    ResponderExcluir