terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Depois de muuuito tempo, cá estou novamente!!

Demorou mas cá estou!! Nossa ficar sem computador não é fácil, especialmente quando nos acostumamos.
Durante as férias um acidente aconteceu com nosso notebook, e tive que ficar sem computador. Confesso que o tempo livre durante os feriados de final de ano não foi muito grande, família grande, muita festa, etc... creio que quem tem família que comemora pra valer o Natal sabe bem o que é isso. Não pude bordar muita coisa lá no Paraná, somente quando retornei.
Esta primeira foto é de um trilho de mesa que há tempos eu havia separado o gráfico, achei simples de bordar e por isso foi bem rapidinho, este trilho já estava com o bico de crochet feito há mais de 5 anos acreditam? Pois é... daí dá pra ver quanta coisa eu tenho para por em dia...


Essa galinha é de um jogo de cozinha que estou ainda a bordar para minha mãe, originalmente era para ser feito apenas o contorno da galinha em preto com ponto reto, entretanto como o etamine é azul, achei que ficaria legal preencher em branco, o que acham?

Este é um bloquinho que terminei de bordar para o Lovequilts Brasil, achei muito bonitinhos estas Hello Kittys então resolvi bordar espero que a criança que receber goste.











Esta é uma toalhinha que consegui bordar rapidinho, o motivo é do Livro Marileny 1, achei muito bonitinho.



7 comentários:

  1. Olá venho retribuir a tua visita.
    Para participares nos sal`s e desafios lindos!

    Basta registares-te em www.coisasdemiudas.forumeiros.com

    Não te esqueças de falares um pouco sobre ti, só assim terás acesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dona Jorja.
    As miudas agradecem a sua inscrição no fórum.
    Parabéns por seus trabalhos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito obrigada pela visita no meu blog, e pode me escrever em português sim, meu blog esta em frances porque moro na França, mas sou brasileira de corpo e alma !!! beijin,hos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dona Jorja.
    Passa no meu blog, tem um selinho pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já estava com saudades de noticias tuas por aqui! :D
    Eu tenho andado enrolada com o tempo, sei que ainda tenho um mail teu por responder =/ esta semana termino de responder a toda a gente ;)
    É chato quando tenho semanas de mais trabalho e depois acumulo mensagens... entre blog, flickr, emails, grupos a que pertenço... ufff! Demoro um pouco a por tudo em dia :p

    Adorei ver a produção!!
    Gostei muito da galinha em branco, acho que destaca mais do que apenas o contorno sobre o fundo azul! Acho que fizeste a melhor opção ;)
    Também já contribuí várias vezes para o LQ =)

    Boa semana!!! bjo grande :)

    ResponderExcluir
  6. Passei para deixar um abraço graaaande =)

    ResponderExcluir