sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eis a primeira toalhinha recém terminada e meu pequeno, já grandinho:

Um comentário:

  1. Olá! Tens um filho lindo! Deve ser perto da idade do meu q tem 2 anos e meio:))

    Desde já obrigada pela tua mensagem no meu blog e pelas tuas palavras tão queridas:)
    Tenho que responder-te aqui à tua mensagem, pq não tens email associado ao teu perfil e não consigo responder-te de
    outra forma.
    Fico muito contente que te queiras juntar a nós no SAL do jingles! Quantas mais formos, mais giro será! Portanto és muito bem vinda!;)

    Olha, como disse no post, não há grandes regras, pq a ideia é que as pessoas se sintam "livres" no projecto. A grande "regra", se assim lhe podermos chamar, é mesmo bordar o projecto. Mas nem tem que ser todo, se acharem que não vão ter tempo...quem quiser pode optar por fazer apenas alguns bloquinhos. O ideal seria terminar até dezembro, para todas o podermos colocar na decoração de natal:)
    Mas cada uma é que escolhe o que prefere fazer! Eu, por exemplo, vou fazer o projecto todo e tentar terminar até ao inicio de dezembro.
    Depois seria giro cada uma ir mostrando no seu blog o avanço que vai fazendo! Eu depois aqui no meu blog, de vez em quando postarei (uma vez por mês, no minimo) sobre o meu avanço e farei links para os blogs de cada menina que está a participar no SAL para quem quiser ir visitar o trabalho de cada uma:)
    Mas daqui a uns dias volto a fazer um post sobre isto:)
    Entretanto já coloquei na barra lateral do meu blog as meninas que entram no SAL:)
    Qualquer coisa, é só mandares-me email, sim?
    beijinhos

    Rita

    ResponderExcluir