segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Início de semana!



Esta semana que passou foi sem dúvida bem produtiva, estou animada com os bordados, penso que é o espírito natalino que andava meio enferrujado e que renasceu graças a Deus pois eu amo o Natal, estou só a fazer presentinhos para toda família, o pior é a ansiedade de não dar tempo de fazer tudo, se as pessoas queridas vão gostar etc, mas é muito muito boa esta sensação, me lembrei da minha querida vó Ana, nesta foto tem o presépio que ela montava todos os anos com muito carinho, foi o último Natal dela conosco, tenho que honrar a tradição dela então logo postarei foto do meu presepinho de biscuit para voceis verem.



Voltei a me dedicar ao piano, o que é bom pois ele foi por muito tempo meu único amigo e minha pedra de salvação, estou meio enferrujada, mas com paciência eu volto a ficar boa, um dia eu ainda termino meus estudos, é um dos meus projetos!



Terminei de ler Lua Nova, aff... esta saga me conquistou e confesso virei fã dos vampiros de vez, não desgrudei do livro até terminar, meu marido até se divertiu com isso, o filme não sei quando chegará a minha cidade, acho que demora ainda, mas não vejo a hora de assistir, quero ver se simpatizo com o Jacob pois houve momentos que fiquei com raiva dele (tadinho do lobisomem), mas sei que ele é do bem também, então quero ver na tela como ficará.



Agora já é quase dezembro e o tempo voa, tantas coisas a arrumar para viajar! Tantas coisas que ainda quero fazer! Aff...mas vai dar tempo! A única coisa que lamento é deixar minha turminha canina e o Ramone (meu gato maluco), mesmo sabendo que eles ficarão bem, pois são uma família, eu sinto muita falta e sempre é muito doloroso me separar deles, mas passa rápido e eles ficam bem.

Um comentário:

  1. Eu adoro o Natal! E bordadinhos de Natal então!! :D hehehehe Sejam decorações, presentes, passo mais de um mês a fazer coisinhas :) Acabei de postar fotos da minha decoração de Natal! Ainda tenho presentinhos para terminar... o tempo não chega para tudo que a gente quer, não é?

    A saga é viciante, não é? A escritora soube mesmo fazer um enredo que está em constante mudança, não conseguimos parar de ler porque queremos saber o que vai acontecer a seguir! E depois! E depois disso já outra cena emocionante se passa! aaaahhhhh É de devorar a ler! LOL! :D
    Senti igual em relação ao Jacob, é amigo mas tem alturas que dá raiva e apetece dizer 'Mas a Bella ama o Edward!! Deixa-a!!' hahahahah Mas é um bom amigo, ambos gostam muito da Bella, cada qual ao seu jeito... jeito bem diferente! :p eheheheh

    O seguinte é o Eclipse, em que os lobisomens e os vampiros querem proteger a Bella e então acabam por cooperar uns com os outros... e também o trio amoroso acentua-se um pouco mais... vale a pena ler ;) A emoção continua ao rubro! :D

    Continuação de boa semana linda!!
    bjbjbj

    ResponderExcluir